Flamengo fora da disputa do BR 24

O empate sem gols contra o Fortaleza e o resultado em outros jogos da rodada sepultaram as chances matemáticas de título para o nosso Flamengo neste Brasileirão. Com isso, o Rubro-Negro já não disputa o troféu da competição. Para muitos times, esse seria um motivo de desânimo, mas para nós, flamenguistas, a história é diferente.

Porque ser Flamengo vai além de troféus. É sobre uma conexão que não precisa de explicação, que faz nosso coração pulsar mesmo quando a possibilidade de uma conquista está distante. A cada jogo, carregamos no peito o orgulho de vestir nosso Manto Sagrado, seja na glória da vitória, seja na dor da derrota. Isso a certeza de que nossa paixão não depende de uma posição na tabela.

Filipe Luís já deixou claro: não há férias antecipadas para este elenco. Para nós, torcedores, não há intervalo no amor que sentimos pelo clube. Domingo tem Maracanã, tem Flamengo, tem uma torcida que canta, vibra e transforma qualquer estádio em um caldeirão. Não importa quem entra em campo, sabemos que o escudo do Flamengo carrega a história de lutas, conquistas e, acima de tudo a nossa paixão.

Os que não entendem, chamam de “doentes”. Nós chamamos de Paixão. É sempre olhamos para o futuro com a certeza de que o Flamengo sempre vai renascer, que a próxima temporada traga novas e vitoriosas histórias para serem contadas e que, enquanto houver uma Nação cantando “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, este clube jamais estará sozinho.

Compartilhe este conteúdo:

Publicar comentário